Música

Rui Andrade do lado da Rússia na Eurovisão

rui andrade

O cantor foi convidado pela Rússia para fazer parte da comitiva do país na Eurovisão deste ano, depois de ter participado no Festival da Canção em março passado. Rui Andrade vai assim juntar a sua voz à canção russa.

O ator e cantor começou a dar passos no mundo artístico em Morangos com Açúcar, conciliando também com várias participações em musicais pelo país fora. Hoje é notícia porque estará ao lado do representante da Rússia, enquanto elemento do coro, no Festival da Eurovisão.

Foi através do seu Facebook que o artista confirmou aos fãs a sua participação: “dia 06 de Maio vestirei as cores da Rússia e pisarei o palco do Festival da Eurovisão em Copenhaga”.

O convite surgiu depois da Rússia ter assistido à sua atuação no Festival da Canção deste ano na RTP1, onde a música Quero Ser Tua da cantora Suzy saiu vencedora.

Rui Andrade admitiu estar “triste por não ser o portador da nossa bandeira” mas ao mesmo tempo “feliz por saber que a nossa alma será representada por mim também no grande palco da canção da Europa”.

A concluir o cantor referiu ainda que vai estar “com coração em Portugal mas a voz na canção da Rússia, país que me está a receber com o respeito e a admiração pelo profissional que sou, vos digo, Obrigado”.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados