Inside Gaming Rubricas Videojogos

Inside Gaming: Especial Dois Anos de Quinto Canal

Apesar de esta rubrica só existir à pouco mais de um ano, o Quinto Canal já vai fazer dois anos de existência…Sendo assim, hoje não vos falarei de um qualquer jogo que me tenha chamado a atenção durante a semana mas sim dos jogos que aqui vos tenho trazido. Uma espécie de balanço deste último ano e que permite ver o que vocês que estão aí desse lado, mais gostam de ler…

Nas notícias o que mais agradou desse lado foi:

flappy

Bem, isto leva-me a concluir que os leitores do Quinto Canal são grandes fãs de Pro Evolution Soccer, um dos dois videojogos de futebol que dominam o mercado, a par de FIFA; que o Flappy Bird até aqui deixou mossa; que as novidades tecnológicas também são apreciadas e que Game of Thrones é sempre uma aposta certa.

Já no que a esta Rúbrica diz respeito devo admitir que estes resultados me surpreendem um pouco, pois existe apenas um jogo em comum entre os que mais gostos têm e aqueles que foram mais visitados. Nos mais visitados é facilmente perceptível que as escolhas dos leitores recaem sob jogos casuais, mobile e facilmente jogáveis:

dumbways2

No entanto, os títulos que mais gostos tiveram (ah e que gosto eles me deram a fazer e ser recompensada desta forma), foram:

south-park-the-stick-of-truth-video-game

Bem, como podem ver, os dois títulos portugueses que falei nesta rúbrica foram dos que mais gostos tiveram, portanto futuramente podem esperar a presença de mais títulos nacionais pois o que se faz por cá tem qualidade e o público gosta!

Relativamente ao artigo que mais gosto me deu…Devo confessar que na altura andava completamente vidrada nele (ainda ando) e deu-me um gosto fenomenal escrever sobre The Binding of Isaac!

Futuramente podem contar com mais Inside Gaming e notícias de videojogos no Quinto Canal. Sendo esta uma das indústrias mais importantes a nível mundial, é importante ir apresentando aos leitores títulos com qualidade. Da minha parte podem esperar sempre um grande empenho e desejar que gostem realmente do que por aqui vão lendo. Ao Quinto Canal só posso agradecer as portas que este projeto me tem aberto e desejar que continuemos com uma expansão enorme como temos vindo a ter…E que os videojogos ajudem a isso e claro, que eu continue por cá para ajudar! Para a semana voltamos ao conteúdo normal e posso-vos dar uma pista relativamente ao jogo que vou falar…. “Bahhh”. Deixem o vosso palpite nos comentários 😉

goat

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados