Música

«Rock in Rio Lisboa»: Nile Rodgers e Chic cancelam concerto no festival

Apesar de o cartaz já se encontrar fechado, o artista Nile Rodgers, juntamente com Chic, cancelou a sua atuação no Rock in Rio Lisboa. Mac Miller é o novo nome anunciado.

A organização do Rock in Rio Lisboa revelou na manha desta quinta-feira o cancelamento do concerto de Nile Rodgers e Chic. Contratempos e atrasos na agenda de gravações do seu novo trabalho discográfico foram as razões apontadas para a sua ausência. A banda de Good Times estava prevista subir ao palco principal no último dia do festival, a 01 de junho, juntamente com Jessie J, Jorge Palma, João Pedro Pais, e ainda o cabeça de cartaz Justin  Timberlake.

Para substituir este cancelamento, foi anunciada a atuação de Mac Miller, conhecido rapper norte-americano. Com apenas 22 anos, o artista é conhecido por produzir alguns êxitos como Blue Side Park, em 2011, e Watching Movies with the Sounds Off, em 2013.

O Rock in Rio Lisboa 2014 decorre nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio, e ainda a 01 de junho. Os bilhetes custam entre 61 e 69 euros, e o festival irá receber artistas como Ivete Sangalo, The Rolling Stones, Linkin Park, Queens Of The Stone Age, entre outros.

Outras Notícias