Música

Roberto Carlos em dose dupla em Lisboa e Guimarães

Devido ao enorme sucesso na procura de bilhetes, o cantor brasileiro atuará em dose dupla em Lisboa e Gondomar.

Depois da sua última passagem por Portugal em 2006, nove anos depois de ter enchido o Pavilhão Atlântico, denominado atualmente de MEO Arena, e igualmente o Multiusos de Guimarães, o cantor brasileiro está de volta a Portugal para dois concertos marcados para maio. Devido ao enorme sucesso na procura de bilhetes, foram adicionadas duas data extras, estando assim prevista a atuação do cantor, considerado o Rei da Música Popular Brasileira, para os dias 14 e 15 de maio novamente no MEO Arena, e posteriormente nos dias 16 e 18, igualmente no Pavilhão Multiusos em Gondomar.

Roberto Carlos, que atualmente está em fase de comemoração dos seus 55 anos de carreira, e que já vendeu ao longo dos anos mais de 120 milhões de CD’s e DVD’s, esgotou as duas datas dos primeiros dois concertos em apenas quinze dias, levando por isso o artista e a sua promotora a marcar duas novas datas, de forma a satisfazer o desejo e pedido de todos os fãs portugueses, e não só, traduzida na elevada procura dos ingressos para os concertos, em semelhança aos últimos espetáculos realizados em Portugal, sempre com casa cheia.

Da sua vasta carreira de êxitos destacam-se as mais de 500 músicas já compostas por si, distribuidas por mais de quarenta álbuns de estúdios e outros tantos de duetos e compilações, sempre com fortes mensagens para a sociedade e não só. Sendo um dos artistas mais ouvidos na América Latina, Roberto Carlos teve oportunidade de em 1997 atuar para o Papa João Paulo II, tendo também vencido um total de cinco Grammy’s Latinos, e dezenas de outros tantos prémios nacionais e internacionais.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda nas respetivas salas de espetáculos, e ainda em alguns sites especializados de venda de ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.