Música

RFM, Mega Hits e Renascença marcam presença no «Rock in Rio: Celebration Lisboa»

Com o objetivo de oferecerem bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2020, as rádios do Grupo Renascença vão realizar diversas atividades no Celebration Lisboa.

O Grupo Renascença Multimédia, parceiro desde a primeira hora do Rock in Rio Lisboa, associa-se às comemorações dos 15 anos do evento em Portugal, que se realizam nos próximos dias 6, 7 e 8 de Setembro, na Torre de Belém. Durante os 3 dias, as rádios oficiais do Rock in Rio Lisboa marcam presença com um stand multimarca que convida o público a participar num passatempo através das respetivas apps da Renascença, RFM e Mega Hits,, para ganhar bilhetes para o próximo Rock in Rio Lisboa. A mecânica é simples, ao entrar no espaço das rádios oficiais do evento, o público é convidado a fazer o download de uma das app’s ou mesmo das 3, caso ainda não o tenha feito.


Leia também: SIC com emissão especial dedicada ao «Rock in Rio: Celebration Lisboa»

A seguir o participante é fotografado dentro do ambiente da sua rádio e a fotografia é enviada imediatamente para o seu email. A participação termina quando o participante publicar essa fotografia no Instagram com uma legenda o mais criativa possível, acompanhada de uma hashtag específica. As frases que o júri de cada uma das rádios eleger como as mais criativas ganham bilhetes para o Rock in Rio 2020. Ao longo dos três dias, está também previsto que as rádios façam a transmissão em direto dos concertos associados a este evento.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados