Mundial de Superbike chega a Portugal com transmissão no Eurosport

Start race2 SBK during the World Superbikes race 2 at Autodromo Internacional do Algarve, Sunday 16 September 2018 in Algarve, Portugal. (Photo by Fabio Averna/NurPhoto via Getty Images)

O Mundial de Superbike chega finalmente a Portugal, com o Circuito de Portimão, no Algarve a recebe a única prova do calendário da temporada discutida em solo nacional.

Este fim-de-semana, o Mundial de Superbike está de regresso, depois da habitual pausa de verão, e esperam-se perto de 60 mil pessoas no circuito algarvio para ver a 10.ª prova da temporada. Jonathan Rea é o principal homem a abater. O britânico da Kawasaki comanda o campeonato com 81 pontos de vantagem sobre o espanhol Álvaro Bautista, e é o grande favorito à vitória.

Rea não perde uma corrida em Portimão desde a segunda manga de 2015, contabilizando sete vitórias consecutivas numa das suas pistas favoritas. Um fim-de-semana de muita adrenalina, ultrapassagens e velocidade que pode ver em direto e em diferido no Eurosport e no Eurosport Player. Para além do Mundial de Superbike, os fãs de motores têm a oportunidade de ver ainda competições como os campeonatos de Motocross e Titans.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.