Música

Queimas das Fitas de Coimbra 2017: A despedida com os Kaiser Chiefs

Numa noite em que a chuva decidiu finalmente dar tréguas, os Kaiser Chiefs foram os responsáveis por encerrar a edição 2017 da Queima das Fitas de Coimbra.

Depois de uma semana recheada de muita música e animação, mas onde o mau tempo também apareceu para estragar o ambiente, nesta última noite de Queima das Fitas de Coimbra a chuva decidiu dar tréguas. Após uma primeira parte embalada pelos Flying Cage, eis que exatamente à hora prevista, com o relógio a marcas as 02 horas  da madrugada, os Kaiser Chiefs surgem no palco principal para ao longo de hora e meia de puro espetáculo levarem o público presente ao rubro.

          Leia também: Queimas das Fitas de Coimbra 2017: James Arthur

Ricky Wilson voltou a mostrar que é muito mais que um simples vocalista, colocando à prova as suas habilidades de Entertainment, sempre a interagir com o público, pulando de coluna em coluna, havendo ainda tempo para escalar alguns andaimes e posicionar-se em frente a um dos ecrãs gigantes que transmitia o concerto. Do alinhamento não faltaram os principais êxitos da banda, com o ponto alto a surgir ao som do conhecido Ruby.

          Leia também: Queimas das Fitas de Coimbra 2017: Diogo Piçarra

Para trás nesta Queima das Fitas de Coimbra 2017 ficam as memórias dos concertos de James Arthur, Diogo Piçarra, David Carreira e tantos outros que ao longo dos últimos dias passaram pela Praça da Canção. O Quinto Canal agradece à organização pela disponibilidade demonstrada para a realização das nossas coberturas. Passe pelo nosso Instagram e veja fotos e vídeos exclusivos.

Uma publicação partilhada por Quinto Canal (@quintocanal) a

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados