Queimas das Fitas de Coimbra 2017: Diogo Piçarra

DCIM100MEDIA

Numa noite onde a música portuguesa foi destaque, Diogo Piçarra subiu ao palco da Queima das Fitas de Coimbra neste sábado.

Tal como manda a tradição, uma vez mais os concertos deste sábado na Queima das Fitas de Coimbra começaram bem depois do que foi anunciado inicialmente, mas nem por isso os fãs dos dois cabeças de cartaz desta noite arredaram pé, tendo criado uma vez mais uma verdadeira enchente de recinto. O primeiro a subir a palco foi Diogo Piçarra, e o delírio do público foi total.

          Leia também: Queimas das Fitas de Coimbra 2017: James Arthur

Trazendo na bagagem o seu mais recente disco Do=s, lançado no passado mês de abril, o concerto do cantor contou com as principais músicas desse álbum tais como Já Não Falamos, História, 200 e Dialeto (responsável pelo fim do espetáculo), não faltaram também outros grandes êxitos como Tu E Eu, Meu É Teu, Sopro, ou ainda as músicas com as quais participou em dueto como Wall Of Love dos Karetus, e ainda Entre As Estrelas com Jimmy P, um dos momentos mais emotivos da sua atuação. O público correspondeu em massa e a animação foi uma constante ao longo de todo o concerto de Diogo Piçarra, que provou ser mais do que um simples cantor.

No nosso Instagram e Facebook estão disponíveis algumas fotos do concerto, enquanto que na nossa conta do Youtube poderão ver vídeos exclusivos.

[youtube id=”FGHz_ErnPvE” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *