Música

Polémica: Maria João Bastos atacada nas redes sociais

A participação de Maria João Bastos no lote de jurados da sexta edição do Ídolos não está a ser pacífica. Depois de ter sido criticada quando foi escolhida pela direção de programas da SIC para esta posição, as vozes ainda se fazem ouvir pelas mais diversas páginas nas redes sociais.

«Quando se tem uma jurada como a Liliane Marise [personagem desempenhada por Maria João Bastos na novela da TVI Destinos Cruzados], tudo é possível», foi um dos comentários a circular noFacebook. A revista Sexta, que integra o Correio da Manhã, faz um apanhado sobre esta realidade e evidencia as queixas dos seguidores do programa da SIC.

«A Maria João irrita-me» ou «Tirem a Maria João Bastos, por favor. Entende ela tanto de música como eu de lagares de azeite», são outros dos desabafos postados na página do Ídolos.

Confrontado com estas reações, Paulo Ventura, outro dos elementos do painel de jurados do programa, manifestou-se defendendo a atriz.

«Para se ser um ídolo é preciso ter atitude, garra, presença, capacidade de cativar o público. Procuramos ‘star quality’ e identificar esse lado do concorrente é o meu papel», respondeu Maria João Bastos a todas as críticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.