«Poesia Acústica» salta da internet para o palco d’O Sol da Caparica 2022

O Sol da Caparica’22 continua a surpreender com novidades imparáveis. Depois das últimas confirmações, o festival anuncia mais um nome para dia 14 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica, o penúltimo dia do festival.


A série Poesia Acústica, um dos principais projetos de hip hop brasileiro que mais tem conquistado o público português, vai saltar dos ecrãs para atuar no palco do maior festival de música de expressão portuguesa, a 14 de agosto. Com uma set list variada, Poesia Acústica, que reúne artistas do rap brasileiro e de outros estilos musicais do panorama musical do Brasil, apresentar-se-á, pela primeira vez em Portugal.

Projeto do canal Pineapple StormTv, no Youtube, Poesia Acústica já lançou 13 faixas e é reconhecido como um dos maiores sucessos musicais brasileiros, somando mais de 2 mil milhões de visualizações. Nesta noite, atuam também no festival: António Zambujo, Bateu Matou, Bispo, Conjunto Cuca Monga, Cláudia Pascoal, Dynamo, Mafalda Veiga, Mishlawi, Nelson Freitas e T-Rex. Já pelo palco dedicado à música eletrónica passarão Kura, Kevu e Vuddu.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

1 Comment

  • Mas quem é que vai especificamente cantar da poesica acustica? eles sao imensos
    O festival não refere nomes

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.