Música

Play it Safe: Filipe Sambado, Joana Espadinha e Samuel Úria ao vivo a partir de casa

Play it Safe é uma plataforma global para a transmissão de concertos e programas de rádio, criada no cenário de pandemia Covid-19 em que vivemos.

Nunca como agora foi tão importante a união entre todos e a responsabilidade individual e colectiva. Nunca como agora foi tão imprescindível para todos prevenir a propagação do vírus, e ficar em casa. É por isso que artistas de todo o mundo querem partilhar o seu trabalho, e continuar a  motivar e a inspirar os seus fãs. Dessa forma, tornam o nosso confinamento e  quarentena colectivos, e o novo modo de vida a que ainda nos estamos a habituar, mais suportável. E mais fácil de processar. Uma mão lava a outra e ambas impedem a propagação do vírus.


Leia também: Evento «Soam As Guitarras 2020» anuncia adiamento das datas

É por isso que todos ficaremos a ganhar apoiando os nossos artistas, contribuindo durante as actuações ou comprando a sua música e merchandise, e divulgando o seu trabalho. Os artistas da Valentim de Carvalho também se juntaram a esta iniciativa e estão já previstos três concertos intimistas, especiais e únicos, nomeadamente de Samuel Úria a 27 de março, Joana Espadinha a 02 de abril, e Filipe Sambado em data ainda a anunciar.

Artigos Relacionados