Este single integra o novo disco de originais do produtor e DJ, que tem data prevista de lançamento para o próximo mês de outubro.


Stereossauro afirma que o convite à Blaya surgiu de forma instintiva. Uma vez concluído o beat que serviu de base à música, a Blaya foi a primeira pessoa em que o DJ e produtor pensou como dupla para esta música. A química natural entre ambos comprovou-se na eficácia e rapidez com que surgiu a letra para acompanhar o beat inicial de Stereossauro assim como na gravação do vídeo que acompanha o single.

 

 

O vídeo da autoria de Aquela Joana apresenta uma linguagem visual muito característica da realizadora. No entanto, o mais intrigante é a forma como se desconstroem conceitos e se questionam os objetos quotidianos incluídos no vídeo assim como a sua utilização. Muitos dos objetos utilizados pertencem mesmo a Stereossauro que, inspirado pelo tempo que passou em casa durante o confinamento, decidiu dar-lhes uma nova vida ao repensar a sua função com sentido de humor e ousadia.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *