Os Quatro e Meia apresentam disco ao vivo no cinema

Na véspera de lançarem o seu primeiro disco ao vivo, Os Quatro e Meia irão exibir o concerto que deu origem ao disco no cinema.


Os Quatro e Meia editam esta próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, o álbum ao vivo do espetáculo no Estádio Cidade de Coimbra, numa versão inédita em Caderneta de Cromos. Na véspera do lançamento, próxima quinta-feira, o registo de vídeo desse momento histórico da carreira da banda, será exibido em três salas de cinema às 21 horas, numa sessão única, a acontecer em Lisboa, Porto e Coimbra. Os bilhetes já se encontram disponíveis nos respetivos canais de venda dos cinemas.

Os Quatro e Meia – Ao vivo no Estádio Cidade de Coimbra é editado em exclusivo em CD Duplo e inclui uma Caderneta de Cromos, acompanhada por 15 cromos iniciais. Para completar a Caderneta serão criadas várias ações para partilha de cromos entre fãs, assim como oportunidades de receber os cromos em falta. Para saberem como, é essencial seguir as redes sociais da banda.

A atuação captada no Estádio Cidade de Coimbra agora editada em CD duplo ao vivo é uma oportunidade para todos os fãs reviverem tantas e quantas vezes quiserem este espetáculo único, que no dia 25 de junho de 2022 juntou os seis elementos da banda e 17 mil fãs.

Foram vários os momentos que surpreenderam os fãs, de destacar a ocasião no palco B, entre o relvado e a bancada, onde a banda inesperadamente apareceu por entre o público, com a atuação enérgica de Sentir o Sol, passado para a surpresa no palco A, onde já se encontravam os Anaquim. Coimbra foi ainda surpreendida pelo amigo e produtor da banda, João Só, e ainda pela incrível Bárbara Tinoco, como convidados especiais.

O alinhamento passou por temas do último disco de originais, O Tempo Vai Esperar, bem como canções icónicas do álbum de estreia Pontos nos Is. Foi ainda possível ouvir ao vivo as novidades do próximo trabalho, como é o caso de Olá Solidão ou Na Escola. O público foi irrepreensível e ao longo de todo o espetáculo deu provas de que a claque estava bem presente. A euforia e as vozes sintonizadas acompanharam as duas horas de espetáculo, onde as letras de cada uma das músicas se fizeram do princípio ao fim. Um concerto emotivo que ficará na memória de todos os presentes e que agora pode ser revivido na íntegra.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *