Ornatos Violeta lançam edição especial do disco «O Monstro Precisa de Amigos»

Exatamente 20 anos após a edição original, a 22 de novembro de 2019, os Ornatos Violeta lançam uma edição especial do disco O Monstro Precisa de Amigos.

Esta edição especial chega às lojas precisamente 20 anos depois da sua edição original, lançada a 22 de novembro de 1999, e ficará disponível em regime de pré-venda na Rastilho e na FNAC com oferta de um autocolante. Para esta edição especial, o álbum O Monstro Precisa de Amigos foi alvo de um cuidado trabalho de design, em parceria com os elementos da banda, apresentando-nos o disco com um artwork totalmente original e moderno, transportando a experiência de ouvir os Ornatos Violeta para o século XXI.


Leia também: Ana Moura é a convidada de Nelson Freitas no Coliseu de Lisboa

Além do CD com um grafismo totalmente renovado, a caixa inclui um belíssimo vinil colorido (branco) e uma cassete. Esta é a primeira vez que o álbum O Monstro Precisa de Amigos é editado no formato de cassete. Esta é uma cassete verdadeiramente especial, que nos transporta para o final dos anos 1990, quando este formato era uma constante no consumo de música. Nesta caixa especial pode-se ainda redescobrir as canções clássicas dos Ornatos Violeta através de uma brochura desdobrável com as letras, bem como com várias fotografias da banda e elementos gráficos alusivos ao disco.

Os Ornatos Violeta esgotaram o concerto de inauguração da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota em 5 dias e decidiram estender a festa a uma segunda e última data no Porto, no feriado de 01 de novembro, e a Lisboa, no dia 06 de dezembro, no Campo Pequeno. Os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *