Ornatos Violeta inauguram Super Bock Arena com concerto 360º

Está quase tudo pronto para a abertura de portas do renovado Pavilhão Rosa Mota, batizado como Super Bock Arena, e a estreia ficará a cargo dos Ornatos Violeta.

Já com diversos espetáculos agendados, está oficialmente marcada a data de inauguração da Super Bock Arena, o novo nome do renovado Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Sendo que a data é especial, merecia por isso um evento especial. Nesse sentido, serão os Ornatos Violeta os responsáveis pelas honras de abertura.


Leia também: Q Música: Destaques de António Zambujo, Rock in Rio e muito mais…

O espetáculo está marcado para dia 31 de outubro, e encerrará as comemorações dos 20 anos desde o lançamento do álbum O Monstro Precisa de Amigos, após algumas passagens pelos festivais de verão deste ano. O concerto será em formato 360 graus, e os bilhetes terão um custo a varios os 25 e 35 euros.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *