O Sol da Caparica aposta novamente no Palco Dança

O Festival O Sol da Caparica divulga palco de dança onde passarão centenas de bailarinos nacionais, internacionais e Salah Benlemqawanssa, um dos melhores bailarinos do mundo.


O Sol da Caparica iniciou a semana a anunciar mais novidades para o festival que será realizado no Parque Urbano da Costa da Caparica, com o Palco Dança, onde passarão os melhores bailarinos e grupos de dança a nível nacional e internacional. De 11 a 15 de agosto, passarão cerca de 250 bailarinos, entre o grupo residente (presente diariamente em palco) Jazzy Dance Crew e os grupos convidados Dance Coolture, Dance Life Academy, Feel It Company, Kriss Kross Crew, Latin Attitude, Lil Malaikes, MGBoos, Star Fyah Crew e Soulja Fighters que proporcionarão, através de battles, verdadeiros espetáculos de hip hop, popping, house e break dance. Já Yayaa, transformará este palco numa verdadeira pista de dança de funk brasileiro.

O festival contará também com a presença do talentoso Salah Benlemqawanssa, um dos melhores bailarinos de popping do mundo. Também conhecido como Spider Salah, considerado uma lenda viva, integrou como figura principal a tour mundial do Cirque du Soleil, na produção Michael Jackson: The Imortal, e, para além de inúmeras outras vitórias e conquistas, venceu os programas de televisão Incroyable Talente, Arabs Got Talent, entre outros.

Neste espaço dedicado à dança, haverá ainda um concurso de talentos, intitulado de O Palco é teu!, onde vários bailarinos, competirão a solo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.