Música

Moonspell anunciam a sua maior digressão europeia

Continuando a levar o nome de Portugal além fronteiras, os Moonspell deram início esta semana a uma digressão europeia que conta com 50 datas em 52 dia.

Os Moonspell começaram esta semana em Hamburgo aquela que é, talvez, a sua maior digressão de sempre. Serão um total de de 50 concertos em 52 datas que percorrem toda a Europa, incluindo a Turquia, os Países Bálticos e a Escandinávia. Os concertos de Helsínquia, Turku, Bucareste e Krakow estão há muito esgotados e a sala em Berlim foi alterada para uma de maior capacidade. Em Portugal, que não ficou esquecido, apresentam-se com duas datas.


Leia também: FOX volta a apostar na «Horror Stories – Halloween Party»

A banda chama pela sua alcateia portuguesa para adicionar as noites lusas de dia 04 e 05 de novembro ao sucesso desta tour, juntamente com os gregos Rotting Christ e os suíços Silverdust. Nestes concertos irão apresentar as últimas performances do seu muito aclamado disco 1755, que se tornou no álbum de Heavy Metal mais vendido em Portugal entre 2017 e 2018, estando as datas marcadas para 04 e 05 de novembro no Porto e Lisboa, no Hard Club e Capitólio respetivamente.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados