Miguel Ângelo Quarteto apresenta a digressão «Dança dos Desastrados»
Depois do lançamento do álbum Dança dos Desastrados em junho, Miguel Ângelo Quarteto sobe a vários palcos nacionais e internacionais na digressão com o mesmo nome.
O álbum, que tem sido aclamado pela crítica vai ser apresentado já no dia 27 de agosto no evento da Porta-Jazz ao Relento, inserido na Feira do Livro do Porto, nos Jardins do Palácio de Cristal, seguindo depois para Fiães, em Santa Maria da Feira no dia 05 de setembro. Um concerto que surgiu de uma iniciativa do músico de apresentar o álbum na sua terra natal e que graças ao programa Garantir Cultura vai acontecer num dos locais mais emblemáticos de Fiães, o Monte das Pedreiras.
Este concerto conta também com o apoio da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, da Junta de Freguesia de Fiães e do Círculo de Defesa do Património e Ação Cultural de Fiães. A digressão Dança dos Desastrados continua em outubro com um concerto no dia 02 em Sevilha no XV Festival Soberao Jazz; dia 03 sobem ao palco do Clube de Tavira, a 05 de outubro vão estar em Setúbal na Associação Musical Capricho Setubalense; no dia 06 vão até Lisboa, à cooperativa artística Penha Sco, através da Robalo, e no dia 10 de outubro vão estar em Paredes de Coura no Ciclo de Polinização.