«MEO Sudoeste» foi o festival mais mediático de agosto

Mesmo tendo como “concorrente” o Vodafone Paredes de Coura, o MEO Sudoeste subiu na tabela e foi o festival de música mais mediático em agosto.

MEO Sudoeste foi o vencedor da Maratona dos Festivais de Verão do Ranking Cision no mês de agosto. O festival da Zambujeira do Mar foi o mais mediático do mês graças, sobretudo, ao tempo de exposição nas rádios e televisões nacionais, somando mais de 25 horas. Na imprensa e nos meios online, o evento que se realiza na Herdade da Casa Branca foi citado em mais de 900 notícias.


Leia também: «Talkfest 2019» e «Iberian Music Awards 2019» revelam as primeiras novidades

No segundo lugar na tabela ficou o Vodafone Paredes de Coura, tendo sido mencionado em mais de mil artigos e somou quase 17 horas e meia de presença na televisão e rádio. O EDP Vilar de Mouros, outro dos grandes festivais que decorreu no mês de agosto, encerra o pódio, com 579 notícias e mais de dez horas de tempo de antena na rádio e TV. O Sol da Caparica também teve um bom desempenho mediático no mês de agosto, tendo ficado em quarto lugar do ranking, citado em quase 500 notícias e mais de 11 horas e meia de exposição nas rádios e televisões.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *