MC Don Juan é a mais recente confirmação d’O Sol da Caparica 2022

O funk tem dominado Portugal e liderado as playlists das plataformas digitais. E, claro, não podia faltar no maior festival de verão dedicado à música de expressão portuguesa.


Dia 15 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica, pela voz de Mc Don Juan, os visitantes do festival vão poder ouvir hits como Bipolar, a música mais ouvida do verão, em Portugal. No palco vão ser ainda interpretados outros êxitos que o público bem conhece e não resiste a dançar como Liberdade (Quando o Grave Bate Forte), Sorria ou Set dos Casados.

Com mais de 25 milhões de plays no Spotify, 50 milhões de visualizações no Youtube e mais de 500 milhões de views no TikTok, o artista conhecido também pelos lançamentos com Maiara e Maraisa e Dj Dennis, em 2019, e pela parceria com o Alok que marcou o seu ano 2020, atua no último dia d’O Sol da Caparica, que conta também com as atuações de: Bárbara Bandeira, Carlão, José Cid, Kevinho, Maneva, Nenny, Papillon, Tiago Bettencourt e Vado Más Ki Ás. Djeff, Massivedrum e Vanco estão responsáveis por fechar a noite com o melhor da música eletrónica.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.