Mastiksoul leva o «Baile de Favela» ao Alentejo

Depois de duas edições no Algarve, o Baile de Favela, projeto do DJ e Produtor Mastiksoul, chega desta feita ao Alentejo, mais concretamente a Aljustrel, no dia 31 de outubro, dia de Halloween, aproveitando o feriado que acontece no dia seguinte.



Este evento tem uma característica especial: a decoração do palco e de todo o recinto. Esta terceira edição não vai ser diferente, “vamos cumprir com a tradição e iremos ter uma decoração à altura, bem como outras surpresas que estão a ser preparadas e que irão surpreender todo o público presente”, afirma Mastiksoul.

Para além deste evento, O DJ tem também um álbum com o mesmo nome, lançado no final do verão. Para esta edição, o evento conta, para além de Mastiksoul, com a Favela Lacroix e o DJ Adri, DJ oficial do Baile de Favela.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *