Música

«Lisboa» é o novo single de Agnes, retirado do EP «Romaria»

A cantora e compositora brasileira Agnes acaba de apresentar Lisboa, a segunda faixa do projeto Romaria. O EP, apresentado faixa a faixa, presta homenagem a cidades por onde a jovem artista já passou ou gostaria de conhecer.

Desta vez, Agnes faz homenagem a Lisboa, onde esteve a cantora no início deste ano, pouco antes da quarentena. Na ocasião em que visitou a capital portuguesa, Agnes gravou as imagens para o vídeo em alguns locais, como numa estação de comboios. A cantora fala sobre o que sentiu quando conheceu a cidade: “Eu fiquei encantada por Lisboa. Todas as cidades que dão nome a músicas do projeto foram lugares que me encantaram.”

A cantora acrescentou ainda: “Eu tinha uma música que falava de amor, tinha esse clipe, que ficou muito bonito. Tem esse clima meio ‘romance adolescente’ e a gente achou que se encaixava com a atmosfera da cidade. Por isso, a música se chama ‘Lisboa’. O clipe tem vários detalhes que remetem à cidade. Eu uso um lencinho típico, que as portuguesas de antigamente costumavam usar”.

Lançado no início deste mês de julho, Agnes disponibilizou a primeira faixa de Romaria, intitulado de Rio, juntamente com o videoclipe oficial, que conta com direção de Dauto Galli. O EP é apresentado pela Universal Music em parceria com o selo Baguá Records.


  • Leia também:

RFM aposta na «RFM Feeling Good Rolling Van»

 

 

Artigos Relacionados