Música

Iron Maiden anunciam regresso a Portugal em 2020

Após uma primeira etapa de concertos que incluiu uma Altice Arena esgotada em 2018, os Iron Maiden regressam à Europa para a despedida da Tour Legacy Of The Beast.

Esta digressão, que inclui novamente Portugal, mas desta vez no Estádio Nacional, a 23 de julho, integra aquele que é o primeiro concerto de estádio da banda no nosso país e o maior e mais ambicioso de sempre. Os bilhetes estarão em pré-venda exclusiva na Fnac, no dia 12 de Novembro, às 10 horas. Como sempre haverá uma primeira pré-venda exclusiva para os membros do Clube de Fãs do grupo em www.ironmaiden.com.


Leia também: «40 Anos a Dar no Duro»: Xutos e Pontapés lançam compilação especial de 40 anos de carreira

Desde o arranque da tour em 2018, os Iron Maiden já visitaram 39 países em todo o mundo, tocando para quase dois milhões de fãs, incluindo recentemente uma multidão de 100 mil pessoas no lendário festival Rock In Rio, no Brasil. Bruce Dickinson, vocalista do grupo confessa que “esta tour tem sido fantástica para a banda e em todos os concertos as reações aos cenários, ao palco, a todos os adereços malucos (e ao Eddie!) têm sido fenomenais. Temo-nos divertido tanto que estamos realmente animados por podermos voltar a Portugal e tocar para ainda mais fãs”.

Os Within Temptation são os convidados especiais deste espetáculo, que na primeira parte conta com a atuação dos Airbourne.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados