Cabo Séries Televisão

Nova temporada de «NCIS: Los Angeles» estreia na FOX

A estreia está marcada para dia 14 de novembro, às 23 horas, com vários momentos de ação que vão pôr de novo a equipa em prova.

Perigo, investigação e segurança são algumas das palavras de ordem da 11ª temporada de Investigação Criminal: Los Angeles. A série está de volta à FOX, com estreia marcada para dia 14 de novembro, às 23 horas, e emissão às quintas-feiras. Este drama policial, já bem conhecido pelos fãs das séries de ação, continua a contar novos casos de uma equipa que tem como objetivo principal apreender os criminosos que representam um perigo para a nação.


Leia também: «Europa Vista de Cima» é a nova série do National Geographic

Nesta temporada, a equipa de agentes altamente treinados, continua a assumir identidades falsas e usa a mais avançada tecnologia, para delinear planos, muitas vezes arriscados e com potencial para colocar as suas vidas em risco. A personagem que assume as mais diversas identidades para se infiltrar no submundo criminal, é “G” Callen, o agente especial considerado um verdadeiro camaleão. Está sempre acompanhado pelo seu parceiro, Sam Hanna, um antigo Seal da marinha americana que fez serviço no Iraque e no Afeganistão, e por Henrietta “Hetty” Lange, a responsável pelas políticas de trabalho e por fornecer à equipa o material necessário para as mais diversas operações. Nesta 11ª temporada, os fãs da série vão ficar a conhecer melhor a história de Hetty, assumindo esta personagem um maior protagonismo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados