Grupo Renascença reforça liderança absoluta no meio digital

O Grupo Renascença Multimédia detém a liderança destacada do ranking das rádios, de acordo com o ranking netAudience, com um Reach de cerca de 2 milhões de pessoas.


Este valor, segundo  o comunicado enviado à imprensa, é quase o triplo do valor obtido pelo grupo de rádios com que concorre diretamente. Segundo o mesmo estudo, o smartphone volta a ser o meio preferencial de acesso aos Sites das rádios do Grupo Renascença Multimédia, seguido do PC e do tablet.

O estudo netAudience é da responsabilidade da Marktest, podendo conhecer de seguida os principais detalhes de cada uma das rádios do Grupo:

RFM:

A RFM chegou em junho mais de 1 milhão e 281 mil pessoas e lidera o ranking dos sites de rádio, do estudo NetAudience, com enorme distância para o concorrente direto. O total de visitas ao site ascendeu a mais de 2 milhões e 532 mil, a que correspondem mais de 57 milhões e 183 mil Pageviews. Lidera destacado o ranking das rádios portuguesas, com 13 posições à frente da sua concorrente direta. O site da RFM é, mais uma vez, o Site de Rádio visitado por mais pessoas, com mais do dobro da sua principal concorrente.

Renascença: 

A Renascença atinge neste período mais de 826 mil pessoaso que representa uma subida de 11,6% face ao mês anteriorNo que aos sites de rádio diz respeito, ocupa a segunda posição do ranking, logo a seguir à RFM, também do Grupo Renascença Multimédia. Em junho, a página online da rádio teve mais de 1 milhão e 464 mil visitas, a que corresponderam mais de 7 milhões e 245 mil pageviews.

Mega Hits:

A Mega Hits continua a subir e alcança nesta vaga o melhor valor de Reach de sempre, com mais de 85 mil pessoas a visitar o seu site em Junho, o que representa uma subida de 88% em face ao mês anterior. A Mega Hits alarga assim a vantagem face à sua concorrente direta, sendo que as visitas ao Site da Mega Hits foram mais de 175 mil e 400, a que corresponderam mais de 6 milhões e 33 mil pageviews.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *