Música

É oficial: os Swedish House Mafia estão de regresso

Cinco anos após o último espetáculo, o trio Swedish House Mafia voltou a juntar-se, para comemorar em grande os vinte anos do Ultra Music Festival, mas não só.

Sendo uma das maiores referências da música eletrónica dos últimos anos, o grupo Swedish House Mafia, composto pelos DJ’s Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso, ficará para sempre na história da música graças aos seus lançamentos e não só, tendo uma vasta legião de fãs em todo o mundo, pelo qual realizaram centenas de espetáculos únicos onde combinam da melhor forma o som, a imagem, a luz e a pirotecnia.


Leia também: Axwell /\ Ingrosso fecham cartaz do «RFM Somnii 2018»

Depois de em 2013 terem feito uma última atuação no mítico Ultra Music Festival, que foi o culminar da One Last Tour que tinha passado por Portugal em 2012, cinco anos depois o trio de DJ’s volta a reunir-se, para grande alegria dos fãs, neste mesmo festival, que completa este ano 20 anos de existência. A par desta atuação especial, que foi mantida em segredo até horas antes da realização do evento, está previsto que os Swedish House Mafia arranquem com uma nova digressão mundial, não se sabendo ainda quais são os destinos deste regressso, há muito aguardado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados