Música

Conheça os apresentadores da primeira edição dos «Iberian Festival Awards»

Inseridos na programação do Talkfest 2016, os Iberian Festival Awards já contam com dupla de apresentadores.

Com o objetivo de premiar os melhores festivais de música realizados não só em Portugal mas também em Espanha, a primeira edição dos Iberian Festival Awards que se realiza no dia 03 de março e que está inserida no Talkfest 2016 já conta com uma dupla de apresentadores para conduzir a cerimónia.

Estes prémios serão compostos por um jantar para elementos da indústria e júri responsável pelas diferentes categorias (elementos de Portugal, Espanha e Internacionais) e uma gala onde serão conhecidos os vencedores das 20 categorias a concurso. A espanhola Mary Ruiz e o português Pedro Luzindro foram os escolhidos para revelar os vencedores.

Enquanto que Mary Ruiz alem de ser conhecida pelos seus trabalhos na televisão e rádio espanholas (entre os quais Antena 3, AXN, Umo TV e Rádio 3), destaca-se também como atriz em várias campanhas de publicidade. Já Pedro Luzindro é atualmente um dos apresentadores do programa Inferno do Canal Q, contribuindo também com o papel de guionista no 5 Para a Meia-Noite, além de já ter participado igualmente em várias novelas e séries nacionais.

Iberian Awards

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados