Cabo Televisão

«The Night Manager» é a próxima grande aposta do AMC

Com estreia marcada para 2016, o canal AMC adquiriu os direitos internacionais da série The Night Manager.

 20 anos após ter sido escrita em livro a sua história por John le Carré, The Night Manager será a grande aposta dos canais AMC para o ano de 2016, juntamente com o BBC One e The Ink Factory. A série será protagonizada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston e por agora está prevista uma produção de oito episódios.

Esta será a primeira adaptação para televisão da obra literária de John le Carré em vinte anos, tendo sido publicada em 1993. É uma das obras do escritor mais bem acolhidas pela crítica e pelo público, tendo sido um best-seller nos EUA e em Inglaterra. Nesta aguardada produção sobre espionagem e crime organizado, o amor, a perda e a vingança são os principais ingredientes.

A série gira em torno do ex soldado inglês Jonathan Pine (Tom Hiddleston) que, ao incorporar-se no serviço de inteligência britânico, deve infiltrar-se no círculo de confiança do perigoso traficante de armas Richard Onslow Roper (Hugh Laurie), convertendo-se, assim, num criminoso. A data concreta de estreia ainda não foi revelada.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados