Conheça o cartaz da primeira edição do «Maia Compact Records»

Entre os dias 18 e 20 de março de 2022, o Complexo Desportivo da Maia recebe a primeira edição do Maia Compact Records Fest’22.


Na noite de abertura festejam-se os 25 anos da Compact Records, organizadora do festival, com um espetáculo especial de Herman José e The Last Internationale, que só quem tem bilhete VIP poderá aceder assim ao Maia Compact Records.

No dia 19 de Março, a celebração continua com os Orchestral Manoeuvres in the Dark, Human League, UHF e Táxi, e termina no dia 20 de Março, com os Editors, dEUS, Mão Morta e The Legendary Tigerman. Os bilhetes estarão à venda a partir de 12 de novembro nos formatos diário, passe de 2 dias, para os dias 19 e 20 de março, e ainda bilhete VIP para acesso aos 3 dias, a par do Bilhete VIP Premium, com estacionamento incluído.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *