Conheça as novidades da RFM para a nova temporada a partir de setembro

Contando com diversas novidades, a RFM já apresentou a sua nova grelha de programação para a nova temporada, que arranca a partir da próxima semana.


Depois das merecidas férias ao longo de agosto, a RFM vai dar início a uma nova temporada do programa Café da Manhã a partir da próxima segunda-feira, 30 de agosto. Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos e Duarte Pita Negrão voltam a dar aos portugueses as melhores razões para acordarem na sua companhia e prometem muitas surpresas que vão ser preciosas para voltar com força ao trabalho, entre as 07 e as 10 horas.

Também na segunda-feira, o Wi-Fi da RFM vai estrear-se num novo horário e traz consigo o regresso da Joana Cruz, que irá acontecer no drive time. Recorde-se que a animadora, muito acarinhada e querida dos portugueses, estava afastada dos microfones desde o início do ano devido a uma doença. Totalmente recuperada e cheia de força, Joana Cruz está de volta agora e junta-se de novo aos amigos Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes que passam a ser a companhia de final de dia, das 18 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Um regresso a casa onde não faltarão as icónicas rubricas Cara Podre e Tapa na Cara, entre muitas outras.

Outra das grandes novidade é a estreia de Inês Andrade num painel diário de segunda a sexta. Vinda da Mega Hits, a locutora passa agora a animar o início de noite da RFM e promete muita inspiração para o jantar dos seus ouvintes, entre as 20 e as 23 horas. O Oceano Pacífico continuará no ar, mas entrará em ação uma hora mais tarde, a partir das 23 horas, prolongando-se até às 02 horas da madrugada, de domingo a quinta-feira.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.