Conheças as primeiras confirmações do EDP Vilar de Mouros 2022

O festival EDP Vilar de Mouros está de regresso em agosto do próximo ano, e já conta com as primeiras confirmações do seu cartaz.


O conhecido EDP Vilar de Mouros regressa nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2022 e confirma, um ano antes, as suas primeiras atuações, com Placebo, Limp Bizkit, Iggy Pop, Bauhaus, Tara Perdida, The Legendary Tigerman e Suede, entre outros. O festival decorre no no recinto de sempre do mítico festival que celebra, este sábado, 28 de agosto de 2021, os 50 anos da sua edição fundadora.

Os bilhetes já se encontram à venda para todos os que desejam juntar-se a esta grande festa, na companhia de alguns dos maiores artistas e bandas de sempre, num desfile de verdadeiras lendas vivas da música. Os passes gerais e os bilhetes diários para o EDP Vilar de Mouros 2022 estão disponíveis pelo preço de 80€ e 40€ respetivamente e podem ser adquiridos nos locais habituais. Mais informações estão disponível no site do festival, em www.edpvilardemouros.com.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *