Conan Osiris atua na China antes da estreia no Coliseu de Lisboa
Antes da estreia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 12 de Dezembro, num espectáculo especial em formato arena, Conan Osiris atua na China.
O cantor irá atuar na quinta-feira, 28 de Novembro, em Zhuhai, na Live House e dois dias depois em Macau, no Navy Yard. Desde que chegou do futuro, há apenas um ano e oito meses, Conan Osiris deu um total de 80 espectáculos, 13 dos quais fora de Portugal, repartidos por 7 países e 3 continentes, em cidades tão distantes e para públicos tão diversos quanto os de São Paulo, Oslo, Telavive ou Barcelona. Nos últimos dois anos Conan Osiris tornou-se uma figura incontornável da cultura portuguesa.
Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos
Em Adoro Bolos, o segundo disco, continuou a marimbar-se para os cânones artísticos mas a participação, primeiro no Festival da Canção e depois na Eurovisão, revelou-o a um público mais vasto, acabando por colocar um país inteiro a dissecar letras, arranjos, guarda-roupa e mise-en-scène. O prémio de Artista Revelação nos Play – Prémios da Música Portuguesa e as duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias de revelação do ano e melhor intérprete, são um reconhecimento público que nos recorda o facto de Conan Osiris ter aterrado no nosso país há menos de dois anos, quando sentimos que sempre viveu entre nós, sempre foi um dos nossos.