Séries

HBO Portugal estreia terceira temporada de «Wataha»

A terceira temporada da série de drama polaca, Wataha, estreia dia 06 de dezembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

No início da terceira temporada, oficiais da Guarda de Fronteira detêm dois emigrantes que tentam fugir da Polónia para a Ucrânia. Ao segui-los, Rebrow tropeça acidentalmente numa cena de crime. O violento crime deixa a Polónia horrorizada. Markowski começa uma investigação, enquanto Rebrow pede ajuda a Dobosz, suspeitando de que o caso é mais complexo do que aparenta. Dobosz está ocupado a progredir na carreira em Varsóvia, mas, embora relutante, regressa às Montanhas Bieszczady.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Rebrow tem de lutar novamente contra alguns dilemas. Voltou como oficial da Guarda de Fronteira, mas o passado continua a assombrá-lo. Nem todos estão felizes por ele estar de volta. Muitos ainda o vêem como suspeito e que trabalha à margem da lei. E agora entra em ação uma nova cara, Tatiana Barkova, a nova chefe dos contrabandistas ucranianos.

Wataha é realizada por Olga Chajdas e Kasia Adamik e escrita por Piotr Szymanek, Katarzyna Tybinka e Marta Szymanek. A série foi criada por Wiktor Piątkowski, Kamil Chomiuk e Krzysztof Maćkowski. Da HBO, Bogumił Lipski é o Produtor da HBO e Izabela Łopuch e Johnathan Young são os Produtores Executivos. Da ATM, Grzegorz Olkowski é o Diretor de Produção e Andrzej Muszyński, o Supervisor de Produção.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados