Chrystabell regressa a Portugal em Fevereiro

Chrystabell regressa a Portugal em fevereiro para três concertos onde vai apresentar o novo álbum Midnight Star que vai ser lançado no dia 21 de janeiro.


A cantora, compositora, atriz e modelo norte-americana, que é considerada uma das musas de David Lynch vai atuar no dia 10 de fevereiro no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, no dia 11 de fevereiro vai estar na Casa das Artes em Arcos de Valdevez, e termina no dia 12 no Teatro Municipal da Guarda.

Chrystabell é uma artista singular que incorpora elementos dinâmicos teatrais nos seus espetáculos. A sua voz é sensual e etérea e a sua música um misto de cabaret, soul, experimentação eletrónica e pop ‘noir’ futurista. Chrystabell é também conhecida por ser colaboradora de longa data do celebrado realizador David Lynch: para além da colaboração musical, participou também na icónica série Twin Peaks.

Nos últimos anos, a artista fez digressões em 36 países e 90 cidades e partilhou o palco com artistas como Willie Nelson, Brian Setzer, Donovan, Moby, a banda Yes, Anna Calvi, membros da banda King Crimson, Adrian Utley dos Portishead e David J dos Bauhaus, entre outros. Chrystabell lançou, em 2017, We Dissolve, um álbum de estúdio produzido por John Parish, colaborador e produtor de longa data de PJ Harvey. Já em 2021, a artista juntou-se a Marc Collin para recriar canções clássicas dos The Cure no álbum Strange as Angels.

Os singles Midnight Star e Suicide Moonbeams são as primeiras amostras do novo álbum. Os bilhetes à venda nos locais de espetáculo e em Ticketline.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *