Música

Câmara de Sintra veta planos de Madonna para novo videoclip

Madonna

Madonna está a viver em Portugal e encontra-se atualmente a preparar o seu novo álbum de originais, quatro anos após o lançamento de Rebeal Heart, de 2015. Tudo corria bem até que a diva da Pop foi confrontada com «coisas que o dinheiro não paga».

 

Com o novo trabalho discográfico de Madonna a ser fortemente influenciado pela cultura portuguesa, a artista internacional planeou gravar cenas do videoclip de Indian Summer na cidade de Sintra. Contudo, após pedido e autorização da Câmara Municipal, as alterações levadas pela equipa da cantora causaram alguns problemas nos planos da estrela.


Leia também: «Villa Mix Lisboa 2019» revela as suas primeiras confirmações

Querendo gravar com um cavalo no interior da Quinta Nova da Assunção, um Palácio do Século XVIII, a cantora viu-se confrontada com a recusa de Basílio Horta, Presidente da Câmara, para a realização da mesma por questões de segurança nas quais poderia resultar a danificação do soalho do património. Outras cenas, contudo, foram permitidas à gravação no interior do palácio.


Leia também: Da música para a escrita: Fernando Daniel lança projeto literário

Com Madonna irritada com tal situação e colocando o seu agente a tentar inverter a situação, acabaram por ser enviados polícias ao local para garantir que os ânimos não se exaltavam.

Numa situação em que nunca se encontrara antes, Basílio Horta garantiu não ceder e garantiu ao Expresso que «em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido!». O presidente adianta ainda que «a Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado», assumindo que «levo muito a sério o princípio da igualdade» e garantindo que «há coisas que o dinheiro não paga».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados