«Anywhere But Here» dos The Twist Connection já está disponível

Depois dos temas Dumb Anywhere But Here, surge agora o novo álbum dos The Twist Connection.


Mas como surgiu este curioso nome Anywhere But Here? Kaló explica que “surgiu perante o tempo que se foi vivendo durante dois anos de pandemia e que culmina com uma guerra. Há dias na vida do ser humano em que a expressão “em todo o lado menos aqui” nos assalta e nos faz mover montanhas e/ou contornar obstáculos. Todos travamos as nossas guerras pessoais e todos conhecemos lugares físicos (ou outros!) onde não queremos estar“.

Tal como no álbum anterior, Is That Real?, os The Twist Connection não estiveram sozinhos na altura de gravar. Kaló identifica as participações especiais “o Boz Boorer (Morrissey, Polecats, Bowie, …), o Gregg Foreman (Delta 72, Cat Power, Alan Vega) e Michael Purkhiser (The Action) deram-nos alguns contributos com saxofones, teclas e guitarras…“. Samuel Silva, outro dos elementos dos The Twist Connection, complementa a lista “e o Miguel Padilha (Wipeout Beat) também contribuiu generosamente com uma linha de synth!“.

Anywhere But Here foi gravado no Colectivo Criativo Studios com o produtor Márcio Silva. Kaló diz-nos que “a ideia foi “soarmos a 2022” mantendo a nossa identidade e tudo o que nos influencia: neste caso o rock’n’roll e os seus componentes“.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *