Música

Anunciada primeira banda presente no «Super Bock Super Rock» de 2015

Surgiram hoje as primeiras informações oficiais sobre a edição do próximo ano do Super Bock Super Rock. Além da escolha de um novo local, já foi revelado a primeira banda que será cabeça-de-cartaz.

O próximo ano é especial para o festival, pois celebra 20 anos desde a sua primeira edição. Para tal, o 21º Super Bock Super Rock regressa para as margens do Tejo, sendo que o local escolhido foi o Parque das Nações. Ocupando uma superfície de cerca de 75 000 m², vai existir uma melhoria significativa na comodidade. Primeiramente, a localização perto da Gare do Oriente – paragem para comboios, metropolitanos e transportes rodoviários – vai permitir um acesso mais fácil e o facto de o aeroporto estar a apenas 5 minutos permitirá uma afluência de público estrangeiro. Depois, existe uma grande oferta hoteleira nas imediações. E por último, a zona do evento será dividida em 4 palcos: Palco Super Bock na Sala Atlântico, Palco Carlsberg na Sala Tejo, Palco EDP no Pavilhão de Portugal e Palco Antena 3 na Doca dos Olivais (a imagem seguinte demonstra a disposição dos palcos).

super bock super rock local

O evento terá lugar nos dias 16,17 e 18 de Julho e já foi confirmada a banda cabeça-de-cartaz que irá encerrar a 21ª edição do Super Bock Super Rock. A banda inglesa Florence + the Machine, vencedora de um Brit Award, vai marcar presença no dia 18 e espera-se que além dos hits já conhecidos, a banda toque também músicas do novo álbum, lançado no próximo ano.

super bock super rock 2

Os bilhetes já se encontram à venda na Blueticket e nos locais habituais e o preço varia entre os 50 (passe diário) e os 95 euros (passe de 3 dias). A Fnac vai lançar um fã pack exclusivo a partir do dia 15 deste mês. Para mais informações consulte o site oficial do Super Bock Super Rock, a sua página do facebook ou fique atento ao Quinto Canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados