António Zambujo regressa a Lisboa para atuação especial no Capitólio

Contando com diversas convidadas especiais, António Zambujo regressa a Lisboa para realizar três concertos especiais no Capitólio.


São todas mulheres com registos muito diferentes entre si, mas que em comum têm a admiração de António Zambujo, que as convida para três noites inéditas no Capitólioem Lisboa, nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro. Só mais perto das datas serão revelados os nomes destas convidadas surpresa, que a cada noite acompanharão Zambujo em palco, mas os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Nesta Residência Artística de António Zambujo sublinha-se a (re)criação artística, num encontro entre o residente e as suas convidadas. Durante dois dias de ensaios, o artista irá encontrar-se com os universos musicais de cada uma, podendo recriar temas já conhecidos de ambos ou fazendo nascer novas sonoridades, ao sabor do improviso desse encontro. Sem filtro, as Residências apresentam-se ao público durante três noites, com a promessa de partilhar algo absolutamente inédito com o público, que não vai querer faltar.

António Zambujo faz esta paragem em Lisboa, numa altura em que se encontra em digressão de apresentação do seu mais recente e mais intimista disco de sempre, que já passou pelo Luxemburgo e França, onde fez uma série de concertos acompanhado pela Orchestre National de Bretagne mas também pela Super Bock Arena no Porto e o Campo Pequeno em Lisboa. Neste regresso a Lisboa, no palco do Capitólio a 24, 25 e 26 de novembroAntónio Zambujo conta com o contributo de 3 mulheres, que muito respeita e admira.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.