Música

Altice Arena reforça posição no Top 10 das maiores arenas do Mundo

Repetindo a proeza conquistada o ano passado, a Altice Arena em Lisboa voltou a marcar presença no Top 10 das maiores arenas do Mundo.

A Altice Arena voltou a repetir o feito conseguido em 2018 e entrou de novo no ranking das maiores arenas do Mundo em termos de receitas. A lista foi divulgada pela POLLSTAR, uma das mais prestigiadas publicações da indústria dos concertos e que trimestralmente revela o ranking dos espaços de concertos do Mundo com maior número de entradas. Entre janeiro e junho, a Altice Arena alcançou o 9.º lugar mundial e o 5.º lugar europeu.


Leia também: «Flor de Sal»: Conheças as temáticas que irão marcar a novela

427 mil pessoas assistiram a um espetáculo na Altice Arena durante o período em análise. A Lanxess Arena na Alemanha tirou o primeiro lugar ao Madison Square Garden de Nova Iorque, ao garantir praticamente 700 mil entradas. Para esta posição histórica, contribuíram vários espetáculos onde se destacam as sessões do Cirque du Soleil, ou outros eventos que esgotaram a Altice Arena como os 7 concertos de André Rieu, 2 datas de Roberto Carlos, Shawn Mendes, Backstreet Boys ou Mark Knopfler.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados