Geral

Sílvia Rizzo: «Em televisão o que hoje é preciso, amanhã não faz falta»

Aventurou-se no mundo empresarial num quiosque ambulante de cachorros quentes. O Cachorro Vadio está a dar os seus primeiros passos mas os resultados estão a ser mais do que positivos. Ao lado do seu amigo João Patinhas, Sílvia Rizzo não esquece que a carreira de um ator é instável e é importante arranjar um plano b, leia-se, alternativas.

Apesar da sua vasta carreira em televisão, a atriz não considera que o rótulo “consagrada” seja sinónimo de ter sempre trabalho. Afinal, quantos colegas seus deixaram de aparecer no pequeno ecrã mesmo com um vasto reconhecimento do público português? «Acho que essa história das atrizes consagradas não é assim tão importante, não nos garante o trabalho. Hoje é tudo descartável. O que hoje é preciso, amanhã não faz falta», disse à revista Flash! desta semana.

O futuro próximo é, neste sentido, uma preocupação não só para si, como para os seus dois filhos: «Não sou preocupada com o futuro longínquo, mas com o futuro próximo claro que sim».

Recorde-se que Sílvia Rizzo integrou no ano passado o lote de concorrentes do Dança com as Estrelas e, em 2015, vai ser uma das estrelas em A Única Mulher.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados