Filme sobre Whitney Houston continua a gerar polémica

Depois de o filme de homenagem a Whitney Houston ter sido transmitido no dia 17 de janeiro, a polémica instalou-se pelas críticas lançadas pelos parentes da cantora.

Ao que parece, este projeto protagonizado por Yaya DaCosta, antiga participante do America’s Next Top Model, não teve autorização da família para ser realizado. Foi numa carta em aberto que a cunhada de Houston, Pat Houston, falou sobre o filme que tem por base a relação da cantora com o seu marido, Bobby Brown.

“Digo isto a toda a família de Whitney, aos amigos e aos seus fãs: se virem este filme, vejam-no tendo a consciência de que a Lifetime é conhecida por fazer biografias más de celebridades já falecidas, e preparem-se para o pior», disse.

Pat afirmou ainda que a Lifetime deveria ter escolhido uma outra data para a exibição do filme, por se encontrar tão próxima do aniversário da cantora (11 de fevereiro).

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *