Geral

Margarida Rebelo Pinto lança 20º livro, «Os Milagres Acontecem Devagar»

A escritora Margarida Rebelo Pinto irá na próxima segunda-feira lançar o seu mair recente livro, Os Milagres Acontecem Devagar.

Depois de se estrear no mundo da escrita em 1999 com Sei Lá, que recebeu este ano a sua versão cinematográfica, a escritora tem vindo a ganhar leitores sendo já uma das referências nacionais no que toca a romances.

Em Os Milagres Acontecem Devagar a autora questiona a vivência do amor depois dos 40 anos, sendo este uma obra sobre a esperança em segundas oportunidades e de amores e desamores, bem como as limitações de cada ser humano quando se envolve numa relação.

os milagres acontecem devagar

Neste seu novo livro, que será o vigésimo, Margarida Rebelo Pinto conta a história de Maria do Mar, mulher com mais de 40 anos, separada e com dois filhos, e de Henrique, um sedutor compulsivo que carrega o fardo de dois casamentos falhados e vícios de uma vida de solteiro. Ao consultarem o mesmo psicólogo, sem o saberem, cada um vai levar os medos e fantasmas para a vida a dois. Unicamente um consegue largar esses fantasmas e, de acordo com a escritora, “precisamos de matar as coisas antes que elas nos matem”.

O lançamento será dia 10, às 18h30 no Hotel do Chiado, em Lisboa e conta com apresentação de Pedro Boucherie Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.