Geral

Júlia Pinheiro lança aplicação

Júlia Pinheiro

Desde o passado dia 15 deste mês que a apresentadora da SIC Júlia Pinheiro se rendeu às novas tecnologias e tornou-se na primeira figura pública portuguesa a lançar uma aplicação em nome próprio.

Tal como já tinhamos noticiado aqui, Júlia Pinheiro lançou a sua aplicação, de seu nome “Júlia – de bem com a vida”, está disponível para iOS e Android desde o passado dia 15 deste mês. Este projeto da apresentadora da SIC pretende focar-se da vida após os 40 e reúne tudo aquilo que se encontra numa revista lifestyle, diferenciando-se claro está no formato em que chega ao público.

Apesar de atualmente uma série de figuras públicas do panorama nacional apostarem na internet, nomeadamente em páginas pessoais ou em blogs, Júlia Pinheiro é a primeira a fazê-lo através de uma aplicação.

“Júlia – de bem com a vida”, será uma aplicação com atualizações mensais, gratuita e funcionará em articulação com o site pessoal da apresentadora e com a sua página do Facebook. Para começar, a primeira entrevistada foi Dolores Aveiro.

A não perder: Júlia Pinheiro renova contrato com a SIC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.