Geral

João André: Vida de «ex-moranguito» dá origem a documentário

Conhecido pela sua participação na série Morangos com Açúcar, João André dá a conhecer agora a sua vida num documentário que já está a conquistar a internet.

O humorista Carlos Coutinho Vilhena decidiu apostar num projeto diferente daqueles que costuma realizar, e decidiu documentar a vida do ex-ator João André, mais conhecido por “Kiko” dos Morangos Com Açúcar, onde participou na terceira temporada da série. O objetivo do documentário passa por trazer novamente João André às luzes da ribalta, trabalhando como ator.


Leia também: Madonna irá atuar na final do «Eurovision Song Contest 2019»

Tudo começou quando Carlos Coutinho descobriu João André a trabalhar na entrega de pizzas, questionando-se o porquê de o mesmo não se encontrar a trabalhar em televisão, dado que da temporada da qual João André participou, todos os seus colegas atores vingaram com sucesso neste mundo. Decidido a descobrir mais sobre a sua vida, o humorista convidou João para a gravação de um pequeno video, que posteriormente deu lugar a um documentário.

Com revelações surpreendentes, entre as quais deixar de receber 4500 euros num fim-de-semana para receber a mesma quantia ao longo de um ano, a primeira parte disponível na internet já conquistou o público, somando mais de 140 mil visualizações em menos de 2 dias.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados