Geral

Globo vai produzir documentários sobre a vida dos seus atores

A Globo vai produzir uma série de documentários sobre a vida dos grandes noves da dramaturgia e que estão associados ao canal.


Segundo avançou o Observatório da TV, a Globo vai produzir uma série de documentários sobre a trajetória de vida dos atores que brilharam nas produções do canal. O objetivo é reforçar a oferta da plataformas de streaming do canal GloboPlay.

Entre os nomes falados para verem a sua vida retrata nas produções estão Laura Cardoso, Nicette Bruno, Lilia Cabral, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Marília Pêra ou Susana Vieira.

Apesar de oficialmente ainda não haver confirmações quanto ao projeto, certo é que a Globo renovou contrato com Lima Duarte, Susana Vieira, Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Nívea Maria, Tony Ramos e Laura Cardoso.

Por cá a SIC pondera fazer o mesmo. Aquando da contratação do cantor Marco Paulo pela estação, foi revelado que para além de um programa semanal, que já está no ar, o canal iria desenvolver um documentário sobre a sua vida.


Leia também: Série derivada de «Game of Thrones» deve passar por Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.