media capital

A empresa Media Capital, detentora do canal TVI, e de rádios como a Comercial, Cidade FM, entre outras, aumentou os lucros nos primeiros nove meses do ano

Entre janeiro e setembro deste ano, as receitas diminuíram 2%, para os 129,5 milhões, mas os custos também caíram 1%, fixando-se nos 106,9 milhões.

Ao longo deste período, foi a televisão a principal fonte de receitas, alcançando 103,1 milhões de euros. O aumento foi de 2 milhões de euros face ao mesmo período do ano passado, apesar da quebra de 14% nas receitas publicitárias, correspondente a cerca de 10 milhões de euros.

A nível de produção audiovisual, foi onde se registou a maior quebra de receitas, com uma diminuição acima dos 23%, representando um valor de cerca de 30 milhões de euros.

As rádios, por sua vez, obtiveram receitas acima dos 10 milhões de euros, representando um aumento de 4%

Contas feitas, o lucro final entre janeiro e setembro fixou-se nos 5,5 milhões de euros, representando um aumento de 1% face ao mesmo período do ano passado.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *