Cinema Geral

Novela «Cheias de Charme» vira filme em 2014

empreguetes cheias de charme

Após muito pesquisar e muitas conversas com os profissionais envolvidos, eis que está fechada a decisão de realizar um filme focado na vida das três empregadas domésticas mais populares do Brasil. Depois do sucesso da novela Cheias de Charme em 2012 a TV Globo tinha planeado prosseguir com a trama em formato de série, mas tal não aconteceu e os fãs pediram então uma continuação da novela no grande ecrã.

Olhando para os casos de sucesso de Giovanni Improta, personagem de Senhora do Destino, e de Crô, personagem de Fina Estampa, a Globo acabou por aceitar a ideia de levar Maria do Rosário (Leandra Leal), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) para o grande ecrã.

Com início das filmagens para os primeiros meses do próximo ano, a longa metragem contará com a direção de Denise Saraceni, e estreará no segundo semestre de 2014.

No filme será novamente abordada a relação das empregadas domésticas com as patroas, sendo mantidos alguns dos personagens da novela, tal como Fabian e Inácio (Ricardo Tozzi). Por confirmar está ainda a participação de Chayene (Cláudia Abreu), a rival das empreguetes e musa do electroforró.

Vale lembrar que Cheias de Charme foi o maior sucesso televisivo do horário das 19h da Globo nos últimos anos.

Outras Notícias