Após a mastectomia que realizou em 2013, Angelina Jolie realizou uma nova cirurgia para prevenir o cancro nos ovários.

Devido ao historial de família, que vitimou a sua mãe com cancro nos ovários aos 49 anos de idade, Angelina Jolie decidiu realizar uma nova cirurgia para prevenir a doença, pelo facto de ser portadora de uma mutação genética que faz com que tenha um risco superior de a desenvolver.

Desta vez a a atriz optou por retirar os seus ovários e as trompas de Falópio, uma cirurgia menos complexa do que realizar uma nova mastectomia, mas que se torna mais severa obrigando a mulher a entrar numa menopausa forçada. Mesmo assim a mulher de Brad Pitt decidiu realizar na mesma a operação, apesar de dar continuidade a um tratamento de pílulas de controlo de natalidade e rastreio de células que ajudam a prevenir e a detetar alguma doença que possa aparecer, que até ao momento deram sempre negativo.

Sobre o sucedido, Angelina Jolie, que tem neste momento 39 anos, sente-se tranquila sobre a decisão tomada, apesar de não ter sido fácil, afirmando que se continua a sentir na mesma feminina e consciente das escolhas que tem feito para si e pela sua família.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *