Qultura

«Os Profissionais» estão de regresso com novas datas

Depois do sucesso alcançado em 2019, Os Profissionais regressam aos palcos do Porto e de Lisboa, com um novo elemento, novos improvisos e com mais vontade que nunca.


Tendo como convidados Inês Lopes Gonçalves, Joana Gama, Luís Filipe Borges e Rúben Branco, entre muitos outros, e com inúmeras surpresas e novidades, o trio está de volta com um espetáculo onde o humor e a irreverência são palavras de ordem. A peça, protagonizada por Abbadhia Vieira, Miguel Lambertini e Mike Pires, a nova cara do trio, que durante o espetáculo representam mais de 30 personagens do mercado laboral, traz uma abordagem divertida e cómica deste universo, que contempla o cenário pré, durante e pós pandemia. Sim, o guião desta nova temporada conta com uma versão futurista do mundo sem a Covid-19!

O primeiro espetáculo de Os Profissionais está marcado para dia 07 de maio, no Espaço Cultural CriArte by Jovem Cascais, em Carcavelos, com Gonçalo Sítima dos Improváveis como convidado. O Trio atua depois no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, a 14 e 15 de maio, com a presença de Beatriz Magano e Rúben Branco como convidados. Tendo como tempero principal, o exagero e a comédia, esta nova temporada conta ainda com convidados surpresa a cada apresentação.

A peça cria empatia imediata com o público, ao recriar diversas situações de trabalho e ao brincar com dificuldades da vida laboral como entrevistas, ética corporativa, stress, falhas de comunicação e a relação com os colegas de trabalho, sempre com muito humor.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.