Feira de São Mateus em Viseu volta a ser adiada

Depois da sua última realização em 2019, a Feira de São Mateus em Viseu volta a receber nova ordem de adiamento.


Tal decisão deve-se às incertezas que a pandemia do Covid-19, que ainda se faz sentir um pouco por todo o país. Considerada a maior feira da região centro, contando com mais de 35 dias de festa e animação e um número de visitas superior a 1 milhão, a Feira de São Mateus tem assim o seu regresso marcado para 2022.

Realizada entre agosto e setembro, o conhecido certame de Viseu reúne num só espaço a cultura, Gastronomia e tradição, com concertos diários com artistas nacionais e internacionais, além de promover o melhor da região centro, e não só. Face ao adiamento da Feira de São Mateus, a autarquia apostou em 2020 na realização do Cubo Mágico, não se sabendo ainda se este ano a aposta contará com uma nova edição.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *